| Tipo | Gasolina 4T, Refrigerado a Ar, 2 Cilindros em V |
| Potência Máxima (Cv)(KW/Rpm) | 23,0 (17,0/3600) |
| Cilindrada (cm³) | 680 |
| Óleo Lubrificante (L/tipo) | 1,5 / SAE 20W50 |
| Combustível (L/Tipo) | 35,0 / Gasolina Comum |
| Consumo Médio (L/h) | 5,6 |
| Pressão Sonora a 7m (dBA) | 78,0 |
| Sistema de Alimentação (Tipo) | Carburad.(Bóia),Câmara Dupla |
| Sistema de Ignição | Eletrônica (CDI) |
| Sistema de Partida | Elétrica |
| Sistema de Lubrificação (Tipo) | Forçado por Bomba |
| Filtro de Ar (Tipo) | Elemento de Papel |
| Alternador (Tipo) | Trifásico |
| Tensão de Saída (V) | 127/220 |
| Freqüência (Hz) | 60,0 |
| Potência Máxima (kW/kVA) | 12,0 / 15,0 |
| Potência Nominal (kW/kVA) | 11,0 / 13,75 |
| Disjuntor (A) | 28,9 |
| Fator de Potência (cos ø) | 0,8 |
| Carregador de baterias (Tipo) | 12V DC / 8A |
| Controle de Tensão (Tipo) | AVR com Escovas |
| Observações | Botão de Emergência |
| Dimensões CxLxA (mm) | 790 X 670 X 880 |
| Peso Bruto (kg) | 147,5 |
| Peso Líquido (kg) | 136,0 |